Tuesday, June 27, 2006

Arte Carteirista Ou O Mural Laico?




Para todos os que não apareceram na IV Feira Laica na
Bedeteca, aqui ficam três imagens da parede que pintei
à entrada da exposição Tenho Visto Carteiristas.
Relembro que esta exposição está patente até dia 24 de
Julho e que apresenta trabalhos gráficos de vários autores
para venda.
/For those who could't come to the fourth Feira Laica, here
are three images of a site-specific wall that I painted at the
entrance of the Tenho Visto Carteiristas exhibition at
Bedeteca de Lisboa. Posted by Picasa

1 Comments:

Blogger aqui jas said...

muito boa exposição.
muitos bons fanzines e cerigrafias (eu comprei uma cerigrafia do raposo, muito boa e várias fanzines).
originais muito fixes do rui lacas (eu não comprei porque não tinha dinheiro...).
cerveja.
cenas para os putos (caiu um espelho em cima da minha filha).
e pessoal fixe.
subscrevi a imprensa canalha (aguardo com espectativa o proximo volume,a oferta surpresa e o livro do luis henriques).
ouvia-se musica de geito e o espaço era muito porreiro.
inspirei-me e aguardo a proxima.
parabens a todos os que participaram.

12:32 AM  

Post a Comment

<< Home