Thursday, January 19, 2006

Long Sideburns

 Posted by Picasa

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tem cara de yeti.
É mesmo um, e que está triste por estar sozinho nas montanhas dos Himalaias?
Se for é um desenho bem poético...

8:42 AM  
Blogger andré lemos said...

Nas montanhas dos Himalaias nunca se está sozinho, estão sempre presentes a neve gélida, o vento cortante, o Big Foot, o Sasquatch, a intervenção divina e o chá quentinho de plantas medicinais.

11:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Uma tristeza chorosa explicaria as longas queimaduras laterais (que são directa consequência da neve gélida e do vento cortante).
Além disso é capaz de ser difícil arranjar folhinhas de chá numa paisagem gelada. E aquelas montanhas brancas ao fundo não enganam.
O Big Foot e o Sasquatch não vivem noutro continente? Como é que foram parar aos Himalaias?

9:42 AM  
Blogger andré lemos said...

Claro que vivem noutro continente mas, numa expedição comandada por Sir William Nesbitt em 1947, todos estas criaturas foram capturadas e largadas na paisagem remota dos Himalaias, talvez numa tentativa de criação de uma nova raça de criatura: o Yetuach, o Big Yeti, o Sasquafoot e por aí adiante(seriam todos machos ou haveria fémeas?).
E na realidade há sempre umas folhitas de chá para degustar, mais concretamente folhas Yashitan,
com propriedades de abrandamento cardíaco que tem como consequência directa uma maior facilidade de respiração, propriedades analgésicas entre outras.

2:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

A intenção de Sir William Nesbitt ao reunir as três criaturas nos Himalaias não seria antes purgar o continente Americano de criaturas potencialmente revolucionárias?
Talvez esse fosse o primeiro acto da célebre Caça às Bruxas empreendida nos Estados Unidos da América.
Seres que conseguem viver fora de uma sociedade capitalista não seriam olhados na altura como simpatizantes do comunismo?

E se essa reunião nos Himalaias aconteceu em 1947 isso não faz com que possa ter sido um acontecimento desencadeador da grande revolução cultural na China alí tão perto, detectável desde 1949.
Se assim fosse afinal os Estados Unidos da América seriam directos causadores da propagação do comunismo fora da União Soviética. Isso seria mais uma evidência de que o capitalismo é, sob o seu ponto de vista, o pai do monstro, neste caso da bruxa.
Isto só vem demonstrar como o teu blog é um recurso essencial para a compreensão da geopolítica contemporânea.

9:24 AM  
Blogger andré lemos said...

Ora aí está. Bingo! Na realidade, em Setembro de 1948 Zhao Tsang, um estudante de sociologia e teorias políticas, teve um encontro fugidio com Sasquatch na estepe de Zhaomin, bem perto da fronteira entre Mongólia e China. Desse breve encontro ficaram estabelecidas as bases de uma sociedade proletária baseada na igualdade de oportunidades e deveres. Mais tarde é o que sabemos.
Percebe-se agora a grande preocupação de McCarthy em acabar mais tarde com qualquer resquício vermelho nesse belo deserto chamado U.S.A.

12:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Por falar nisso, como pareces estar tão familiarizado com a espécie, o Sasquatch tem pêlo vermelho?
É sempre bom ter um especialista em bestiário para responder a estas dúvidas existenciais...

2:16 PM  
Blogger andré lemos said...

Tudo o que sei e muito mais, está aqui:
www.bfro.net

5:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Avassalador esse site!
Ainda assim prefiro o teu blog...

8:50 AM  

Post a Comment

<< Home