Monday, July 18, 2005

CALÍGULA


Ao arrumar uns papéis cá em casa, encontrei esta fotografia de
um gato que tive.
Chamava-se Calígula e eu tinha uma grande paixão por ele. Vinha da União Zooófila doente e quase que ficou sem pelo, teve graves conjutivites, tendo que lhe abrir os olhos de manhã porque se colavam com as ramelas, pôr pomada e soro e ainda sofreu sempre de um problema expectorante crónico. Quando espirrava saltava cada ranhoca verde! Mas ficou lindo ao crescer e com uma das pelagens mais macias que encontrei em muitos gatos. Esta fotografia que tirei, foi também revelada por mim na casa-da-banho dos meus pais num maciço ampliador da extinta União Soviética. O Calígula morreu uns anos mais tarde de um tumor e tenho saudades dele. Era lindo o bicho! ./A photo of my long-gone cat named Calígula, developed by me in my parents bathroom on a massive photographic enlarger from the Soviet Union. Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Man! isto parece mais um desenho! grande foto! isso vai já para uma moldura.

12:21 PM  
Blogger andré lemos said...

Se calhar vai mesmo Kim! Até que merece, visto já ser quase uma prova vintage. eh eh

12:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Calígula Cornutti da Silva Nezumi Hunter, mais propriamente. Agora fiquei com um aperto no peito...

BL

4:27 PM  
Blogger andré lemos said...

Era isso mesmo.Como é que te lembras?! caçador de ratos ele próprio!...É assim...

4:57 PM  

Post a Comment

<< Home